impacto social Fundamentos Explicado



Art. 91. Reter ou usar cartão magnfoitico, qualquer meio eletrônico ou docu- mento por pessoa utilizando deficiência destinados ao recebimento por benefícios, proven- tos, pensões ou remuneraçãeste ou à realização do operações financeiras, usando o fim de obter vantagem indevida de modo a si ou para outrem:

Art. 21. Quando esgotados ESTES meios do atenção à saúde da pessoa com defi- ciência no local de casa, será prestado atendimento fora de domicílio, para fins por diagnóstico e por procedimento, garantidos este transporte e a acomodaçãeste da pessoa usando deficiência e do seu acompanhante.

2º A curatela constitui medida extraordinária, devendo constar da sentença as razões e motivações por tua definição, preservados ESTES interesses do curatelado.

Resposta wenderson do s. câmara oito de abril do 2017 at 01:17 Olá boa noite, sou por Mirassol D’Oeste MT, me formo esse ano em administração de companhias através UNEMAT, sou servidor público municipal, pretendo abrir uma transportadora cá no município, eu preciso ampliar este o networking, se tiver algufoim qual está no ramo e se interessa em iniciar uma parceria estou Livre pra contatos.

I – sistema educacional inclusivo em todos ESTES níveis e modalidades, natural como o aprendizado ao longo do toda a vida;

2º Telecentros comunitários de que receberem recursos públicos federais para seu custeio ou sua instalação e lan houses devem possuir equipamentos e instala- ções acessíveis.

Art. 38. A entidade contratada de modo a a realização do processo seletivo público ou privado de modo a cargo, função ou emprego está obrigada à observância do disposto nesta Lei e em outras normas do acessibilidade vigentes.

O capital inicial foi investido na montagem de tua transportadora. Porfoim, conforme o planejamento, outros gastos devem ser levados em conta para a manutençãeste do negócio.

I – eleição por prioridades, elaboração do cronograma e reserva de recursos para implementação DE ações; e

Resposta Wenderson de Souza Câmara 1 de janeiro de 2017 at 11:34 Olá Sra Muriel, o nome é Wenderson Câmara, eu sou brasileiro resido em MAto Grosso, atualmente sou servidor público municipal de carreira na cidade do Mirassol D’Oeste e estou cursando este 7º semestre de administraçãeste por companhias pela UNEMAT, eu pretendo me formar e abrir uma empresa no segmento por logística do transporte e distribuiçãeste, pelo entanto, eu não disponho do capital total de que condiz com a realidade deste setor, más já possuo experiência usando transportes e sou me especializando em logística, por tanto, façeste aqui 1 convite do contato pra Leia o relatório completo 1 melhor diálogo, caso haja interesse de vossa Parcela.

Saiba como pude perceber nos comentários, há bastante pessoas, empreendedores interessados em parcerias. Moro em Curitiba e conheço bastante do ramo na regiãeste Sul. Se houver interesses podemos firmar parcerias e todos ampliam este conteúdo seus negócios. Este que acham?

1º Considera-se discriminação em razão da deficiência toda MANEIRA do distin- çãeste, restriçãeste ou exclusãeste, por ação ou omissão, que possua este propósito ou o efeito de

2º Consideram-se formatos acessíveis ESTES arquivos digitais de que permitam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores de telas ou outras tecnologias assis- tivas de que vierem a substituí-los, permitindo leitura com voz sintetizada, ampliação por caracteres, multiplos contrastes e impressãeste em Braille.

Art. 47. Em todas as áreas do estacionamento Livre ao público, de uso público ou privado do uso coletivo e em vias públicas, devem ser reservadas vagas próximas aos acessos de circulaçãeste por pedestres, devidamente sinalizadas, para veículos qual transportem pessoa com deficiência usando comprometimento por mobilidade, desde de que devidamente identificados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *