Indicadores sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Você Deve Saber

Solução? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota por alguma deterrência crível no mar, ou nãeste há porque se falar em Marinha por Guerra.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Muito mais simples e menores e dois mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas de modo a tua necessidade a partir do parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso mais limitado no tempo, e não especificados através MB.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa ESTILO se aproximaram mais do Chile.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

Logo, se este objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste são a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma propriedade do projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

“Saiba como Paulo Remy Gillet Neto insistia no valor do R$ 18 milhões, o colaborador disse qual o consórcio aceitaria, a partir de de que a W.Torre, em contrapartida, desistisse igualmente do concorrer no certame do CIPD, apresentando uma proposta de cobertura, este que por fato se concretizou posteriormente”, disse.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste de comboios – manutençãeste do linhas do suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões de escolta, mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para realizar frente às matilhas de submarinos.

Contudo acho qual por aqui, muita gente entende errado este termo “power projection” qual os americanos utilizam.

Os SSN, apesar de nãeste precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar por terem a capacidade de se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este qual facilita tua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio de panes e na maioria nenhumas condições operacionais de combate ao invfois por uma frota qual possamos mostrar de marinha do guerra é melhor por ESTES pfois pelo chão e mirar na realidade operacional.

Já tem uns 15 anos qual me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio muito a opiniãeste por certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Sinto. Sou cfoitico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento clique aqui nãeste. E a realidade se impõe, como se impôs pelo nosso último devaneio do Genero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *