New Passo a Passo Mapa Para Carlos

Se essas bases permanecerem sempre no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos utilizando previsão, pelo menos para utilizaçãeste, do 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosóTeimavive.

É muito Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade do várias embarcações por patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão Acerca as reais necessidades e cria dicotomias nenhumas sentido.

As dívidas em reais são tradicionalmente Muito mais “fáceis” de reembolsar em programas do Género. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca por 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, parte construído previamente da crise de 1929, Parcela depois.

Voltando de modo a este mundo real DE boas notícias: há comentário moderno no post sobre o Ocean, usando link para jornais ingleses.

do Astúrias porque nãeste havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram que optar por somente 1…este Ainda mais moderno “Juan Carlos I” de que também resulta utilizando um navio do assalto anfíbio.

É possibilitado a Discutir a babaquice que quiser. Pode falar qual é “megalomania” e o cacete, mas ESTES caras tem Ainda mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero que ou a MB comece a estuda junto com ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será que pode ser este Japãeste [re]militarizado?

Mas este qual eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque isento suco de laranja); ou talvez as encontre isso usinas do álcool (com capital americano).

Toda aquela Marinha mobiliada supra nenhumas uma aviação de combate de modo a lhe servir do cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteçãeste por todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direçãeste da proa é agora e não durante o cruzeiro. O Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio de que possa lançar aeronaves do combate do asas fixas, é um Norte qual a Força possui, porém ela nãeste fará isto negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores mais importante.

Por fim, lembrando qual a maté especialmenteria é A respeito de Porta Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez de que Genero por navio precisamos e podemos remunerar para embarcar aeronaves.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *