A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Parece perfeito para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo que será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais utilizando essa propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é qual ele é Muito mais simples e “oco” até mesmo utilizando especificações mercantes.

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do que externas.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem vir a receber armamento e ESTES F35B.

Aí vem quaisquer dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando 1 navio CATOBAR utilizando Muito mais do 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Porém esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por um Do Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar para julgar

Vemos flashes do idfoiias e desejos da MB e de comentaristas A respeito de a força naval, porém nãeste há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única solução possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama de players pelo Nicho.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Uma coisa de que, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link usando este mapa da esfera marítima por interesse do Brasil.”

para além da chuva por conhecimentos qual tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá pelo Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios de Apoio Logístico, já deve bastar visite esta página para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa dfoicada contudo 1 pouco mais demorado.

O efetivo permanecequedavem processo por reduçãeste… contudo obviamente não como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua própria colaboraçãeste em formar conosco…

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter este nosso Género por navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *